Estou sem atendimento pois minha agência fechou.

Banco Santander
Ribeirão Pires - SP
24/05/2024 às 18:59

Minha agência fechou este ano sendo assim minha Gerente me atende virtualmente, onde foi necessário o contato com a mesma e fui informado por ela que se encontra afastada dos serviços, pelo app não tenho o atendimento completo pois estou com extrema urgência de um extrato detalhado de 3 anos atrás a partir desta desta e não consigo pelos meios virtuais ou telefônicos que só cai com Bot , insatisfeito já abri uma reclamação no site pediram 10 dias para me responder pois não tenho 10 dias pra resolver meu problema urgente que com o extrato será sanado, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] .

07/06/2024 às 14:58

Boa tarde, Denis.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Segue em anexo via privada a 2 ª via dos extratos detalhadamente.

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma, e em todos os nossos canais de atendimento.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Equipe Santander! ♨️

08/06/2024 às 00:38

Infelizmente não tenho muito pra onde correr ou é Santander ou Banco do Brasil , horrível meu problema demorou mais de 16 dias pra ser solucionado e era sobre pagamento indevido urgente,resumindo me prejudicou , não tenho ninguém pra me atender só Bot .

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos