Reclamação respondidaRespondida

Falha no atendimento

Banco Santander
São Paulo - SP
07/10/2014 às 16:00
ID: 10317710
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde! Hoje me dirigí a agência central do antigo "Banco REal", santander hoje, na avenida paulista. Ia sacar um valor de um cheque recebido. Após aguardar 40 minutos a minha senha, o atendente pediu q eu esperasse para confirmar com o emitente e efetuar transação. Mais 20 minutos, "senhora, infelizmente naoconswguimos contactar o emitente para confirmação, dirija-se a agência situada "na rua de trás", lá é uma agência vazia e exatamente o número da agência do cheque do emitente.... Como assim????? Indignada, uma hora pra o atendente me dizer que aquela não era a agência???? O endereço na filha do cheque era aquele em q eu estava e não o que o atendente havia me mandado. Enfim, me dirigi a outra agencia, nova senha, mais 15 minutos na fila.... A atendente: "senhora só um minuto pq eu prwciso chamar minha GA pra confirmação do cheque.... Eis que chega a gerente e me fala: a senhora me desculpe mas temos um problema.... Há mais de um ano as folhas de cheque do Banco REal não são mais descontadas, não existe número de compensação desse banco, a senhora vai precisar trocar o cheque para conseguir receber...." Agora eu pergunto: o primeiro atendente não viu que a folha era do banco real e eu não ia consegue sacar? Ele achou que eu estava com tempo pra passear quando pediu q eu me dirigisse a outra agencia????eu fiquei com de que???? Quando a agência mudou de banco real pra santander eles foram informados e tiveram treinamento ora informar o cliente dessa mudança sim... Falta de profissionalismo, falta de respeito! Devia pedir reembolso do meu tempo de sevico perdido, do dinheiro gasto com estacionamento, da minha saúde física por ter andado e passado nervoso absurdo em naonpoder efetuar o pagamento de outra conta com o dinheiro q eu iria sacar! Prédio lindo! Imponente, na principal avenida de SAo PAulo... E o cuidado dos funcionários em passar um simeani formação????? Deixou a desejar!!!!! Indignada

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/10/2014 às 18:04

    Olá Thais!
    Recebemos sua manifestação sobre atendimento e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 44229992.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!
    Sandra
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar