Falta de comunicação do banco estou recebendo cobranças

Banco Santander
Belo Horizonte - MG
27/05/2024 às 21:16

Tenho uma conta que abre para entrar em uma empresa agora faz mesês que sair da empresa agora o banco está me cobrando taxa de manutenção sendo que eu Nei uso a conta mais gostaria de uma solução para o meu problema

03/06/2024 às 13:47

Pâmela, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que o lançamento de R$ XXXX, se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5998 - Pacote Conta Free.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.

Após analise foi verificado que na data 28/05/24, foi feito o estorno das cobranças.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos