Fiz um refinanciamento, não fizeram o ressarcimento da parcela

Banco Santander
Maceió - AL
23/04/2024 às 17:40

Fiz um refinanciamento no dia 27/02, só que descontaram da parcela mesmo com a quitação do contrato, por fim eles avisam que esperam 3 dias úteis para devolução da parcela em questão, no caso eram duas parcelas, só que não recebi e abri um protocolo com número 235568976, no dia 11/04 mandei o e-mail com o holerite mostrando o desconto e deram 5 dias úteis no caso era para obter a resposta no dia 18/04, para minha surpresa não obtive a resposta e só hoje no dia 23/04 que obtive a resposta, me negando o ressarcimento.

22/05/2024 às 14:17

Bom dia, José.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezado(a) Sr.º José

Agradecemos o seu contato com o Santander registrado sob o Protocolo Nº XXXXXX.

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Em resposta a manifestação, Conforme análise ao protocolo anterior, o valor não é passível de ressarcimento.

Valor descontado em folha 02/2024 foi baixado em 06/03 nos contratos XXXXXX E XXXXXX.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos