Fiz uma solicitação de varal de teto

Eles diz que agenda mas o prestador não aparece , veio um prestador falor que ia vim outra prestador mas até agora não. Hoje dia 10 de maio ia vim um hoje mas liguei lá e eles disse o o prestador não viria mas 7 anos que tenho esse seguro

12/06/2024 às 14:04

Boa tarde, Marciana.
Esperamos que esteja tudo bem!

Segue parecer do protocolo xxxxxxx:

Analisamos as passagens da cliente solicitando a fixação de varal de teto. Todavia, após avaliação do prestador no local, foi identificado que seria preciso furar o telhado e, o correto para que o varal fique firme, seria necessário um distanciamento das madeiras. Havia o risco de o teto cair, pois a estrutura de madeira é frágil, e o telhado de fibrocimento. A segurada ficou ciente sobre o problema na estrutura da residência, todavia solicitou concluir o serviço.

A central tentou diversos contatos com a mesma para informá-la quanto ao risco, todavia não tivemos sucesso.

Dessa forma, em 11/06/2024, a central entrou em contato com a Sra. Marcia e autorizamos a realizar o serviço de forma particular, para efetuarmos o reembolso.
Estamos aguardando seu retorno.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos