Funcionários despreparados

Liguei na data do dia 23/05/2024 no horário de 16:30 para ser quando será o término do meu contrato junto ao banco. Pois tenho um financiamento de um carro Hb20s 2013/2014. Liguei duas vezes ao banco e a atendente de nome Luciano não conseguiu me dar uma posição. A todo monto o mesmo me dizia só um momento aguarda um momento só mais um momento. Vou dar um conselho para o banco. Melhor o senhores contratar um papagaio que ele será mais útil que esses atendes. Não resolver nada e ainda faz com que nós percamos o nosso tempo.
Agencia a qual eu tenho conta ******* Conta *******
Gostaria de saber se isso é preguiça ou mal-caratismo mesmo

03/06/2024 às 14:15

Olá Franqui. Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Vanessa e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Primeiramente lamento por eventuais transtornos. Em atenção à sua manifestação, identifiquei o acordo de número 20*****94, cujo um dos contratos negociados foi o Financiamento De Veículos 35********86.
A última parcela para pagamento desse acordo etá prevista para 10/12/2025.
Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Você pode avaliar o meu atendimento? Eu ficaria muito feliz! A sua opinião é muito importante para nós.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo: Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação. Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

03/06/2024 às 15:04

Obrigado pela ajuda

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos