PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Id santander

Banco Santander
Oiapoque - AP
28/05/2024 às 19:49
ID: 189716743
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Segundo o que consta no app o id está habilitado, porém mesmo assim não consigo fazer pix. O que está acontecendo??

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 13:16

CHRISTIELEM, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Eliseu, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você realize uma movimentação a débito no prazo de até 15 dias úteis na sua conta, para que não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser um envio de PIX; pagamento de uma conta ou saque de qualquer valor.

Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail. aproveito também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere
confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade