PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Impossível contatar o banco

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 11:53
ID: 188248769
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 06/05, fui comprar meu ingresso para o show do Bruno Mars. O Santander teve direito às vendas antecipadas para o show, mas não consegui concluir a compra devido a um erro no pagamento. Passei o dia inteiro tentando descobrir o que era e, por fim, entendi que minha conta foi inativada por falta de movimentação. Até aí, eu até consigo entender de certa forma, embora não concorde, mas existem burocracias em banco e "paciência". Mesmo assim, isso nunca tinha acontecido e dessa vez, quando aconteceu, eu sequer fui avisada, seja por e-mail ou SMS. Até para encontrar essa informação na internet é muito difícil porque cada lugar fala uma coisa: uns 3 meses, outros seis e até um ano de conta sem movimentação para inatividade.

Porém, o grande problema nisso tudo é a dificuldade absurda de entrar em contato com o banco. Eu literalmente entrei em contato de todas as formas: chat, WhatsApp, ligação, Instagram, Twitter.. Em nenhum deles tive um retorno. Primeiro, só consigo falar com robôs, e é surreal que seja mais fácil falar com humanos em outros bancos digitais que tenho do que com o Santander, que não é apenas digital. Segundo, o robô me manda para a ligação e a ligação não tem a opção de resolver, muito menos a opção de falar com um atendente. É muito absurdo. Até aqui mesmo no Reclame Aqui vi que era só digitar 9 após o CPF que iria para algum humano. Não, não vai. Eu tentei de tudo e foi extremamente desgastante.

Eu consigo "compreender" que a falta de movimentação possa levar a isso, mas não consigo entender de jeito nenhum que seja impossível resolver isso por todos os canais disponíveis, que inclusive levam à ligação, e nenhum deles resolve. Sobra ir à agência, mas como se vai à agência que trabalha de 10h às 16h quando se trabalha de 09h às 18h, longe dela?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:22

Boa tarde, Marina.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vitória, e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Apuramos que nas datas 06/05/24 e 08/05/24 você realizou as tentativas de compras no estabelecimento EC .TICKETMASTE referente aos ingressos. Constatamos que as transações foram realizadas na função crédito, no qual essa função se encontra cancelada desde a data 28/09/2023, por isso houve a negativa nas compras.

Em consulta à sua conta ********* não identificamos bloqueios que impedissem que a compra fosse realizada.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade