Inclusão de seguro sem permissão

Hoje fui até o banco Santander que fica na Afonso Sardinha,n 237 na lapa ,solicitar o desbloqueio do meu cartão que chegou para fazer as transações bancárias,fui atendida, cadastrei biometria e tudo,não falei que queria seguro e nem foi ofertado pela atendente loira,até simpática,a surpresa veio quando chegou a notificação no meu aplicativo do banco que eu acabei de fazer um contrato de seguro que cobriria mais de 20 mil e mais coisas e bla,bla.
Resumindo não pedi o seguro estou com dificuldades pra cancelar ,voltei com a atendente que me atendeu e falei que eu não tinha solicitado seguro e pedi pra cancelar, ela falou não,esse seguro já é do seu celular ,eu falei não pq já tenho um que me atende em tudo,ela não cancelou me direcionou para um número de telefone que são treinados a não cancelar o https://******* apenas cancelar o seguro e o Santander simplesmente não quer.

20/05/2024 às 15:13

Shirlene, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou Joyce, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a contratação do seu seguro transações.

Quando recebemos uma manifestação aqui no reclame aqui principalmente sobre postura de nossos colaboradores, é imediatamente reportado à superintendência para análises e tratativa.

Ressalto que esse não é o atendimento que prestamos aos nossos clientes e não compactuamos com postura inadequada por parte dos nossos atendentes.

Repudiamos veementemente qualquer atendimento inadequado tanto como nas agências, como em nossos canais.

Em nome do Santander, peço desculpas pelo ocorrido e desejamos que saiba que continuamente trabalhamos para melhoria de produtos, serviços e investimos em treinamento continuo para que erros sejam minimizados ou inexistentes, mas existem casos pontuais e por isso entendo perfeitamente como se sente diante deste cenário, sendo reportado esta situação diretamente ao gestor da área para verificação.

Nós sempre a buscamos a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa.

Após análise em meu sistema, vi que o seguro não se encontra mais ativo e que não foi realizado cobranças.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a essa situação.
Agora quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

21/05/2024 às 14:59

demorou muito a responder,a empresa.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos