Incompetência tem limite

Banco Santander
12/06/2024 às 16:56
ID: 190689501

Após abrir reclamação aqui sobre meu empréstimo consignado, obtive uma resposta que não se confirmou. Em contato pela plataforma do Reclame Aqui, o banco informou que o empréstimo seria descontado na minha conta corrente, o que não aconteceu. Fui forçado a procurar uma agência, o que é um martírio, visto que quase não tem agências físicas aqui no DF, só não é pior do que tentar atendimento por telefone, já que eles não te dão mais a opção de falar com um atendente. Na agência, o gerente me passou que a minha conta estava paralisada e que ele iria reativa-la, assim, o próximo débito seria automático. Mês passado, fui obrigado a retornar na agência porque o débito automático não ocorreu, a agência foca a 7km da minha casa e sou obrigado a pagar Uber para chegar lá, visto que não há ônibus direto, chegando na agência, falei com o mesmo gerente que me disse que eu não conseguiria pagar por débito automático e que eu teria que ligar no atendimento para conseguir pagar todo o mês, me passou o macete para conseguir falar com um atendente, fingir que quer cancelar seu cartão e, hoje, entrei em contato para tentar pagar a parcela do mês. Para a minha surpresa, a atendente me passa que não conseguiria pagar o empréstimo porque minha conta está paralisada, sendo que o gerente da agência me disse que havia reativado, e que estava em tão ponto que nem o meu dinheiro eu conseguiria tirar se eu precisasse. O que fazer com essa sequência de atendimentos? Vocês são ridículos em todos os canais de atendimento, não passam uma informação confiável e ainda fazem a gente perder nosso tempo. Quero providências reais, não é possível que eu vou passar mais 17 meses passando raiva.

03/07/2024 às 17:25

Bom dia, Anderson.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 01/07/24 às 11:09, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui.

dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente fim de tarde.

Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos