Inconsistência de cadastro

Meu nome é suellen de Carvalho Capellini, abri a conta Santander, chegou o cartão, mais meu app fal ué estou com inconsistência no cadastro e pra ligar na central, a central não tem opção nenhuma, a opção que eu https://******* poderia ser pede senha de 6 dígitos que eu não criei e que naochegou pra mim por SMS, não https://******* de falar com atendente, horrivel, achei que seria uma boa opção ir para o Santander até estava pensando na portabilidade do salário, mais pelo jeito não compensa.

17/06/2024 às 11:17

Bom dia, Gustavo ! Espero que esteja tudo bem!

Sou o Luiz, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta a sua manifestação, Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Informamos que foi realizado o desbloqueio de seu acesso, pedimos que realize uma nova movimentação. Se o erro persistir orientamos que entre novamente em contato em uma nova solicitação. Conforme análise em sistema, seu dispositivo encontra-se pendente de habilitação ID Santander. Segue alguns passos para habilitação:

POR SMS:
1- Selecionar a opção habilitar ID Santander;
2- Selecionar o número do celular que deseje receber o SMS;
3- Inserir a senha recebida por mensagem e continuar;
4- O ID fará a validação;
5- Caso ocorra tudo bem o sistema trará a mensagem: O ID Santander foi habilitado.

PELO CAIXA ELETRÔNICO:
5-No Caixa Eletrônico, informar a senha;
6-Selecionar a opção Habilitar ID Santander
7-Inserir a chave de segurança;
8-Confirmar a Agência, Conta e Aparelho a ser habilitado;
9-Fazer a leitura do QR Code, o código será gerado, insira-o no ATM e confirme para terminar a habilitação;
10-O App irá fazer a validação. Após a confirmação irá trazer a informação de ID Habilitado. tem menu de contexto

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA. Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

17/06/2024 às 20:59

desculpa mais. o procedimento sms é caixa eletrônico não dá certo, pois não veio senha de 6 dígitos para entrar no app e conyinua reportando https://******* inconsistencia

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos