Inconsistência de cadastro
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é suellen de Carvalho Capellini, abri a conta Santander, chegou o cartão, mais meu app fal ué estou com inconsistência no cadastro e pra ligar na central, a central não tem opção nenhuma, a opção que eu https://******* poderia ser pede senha de 6 dígitos que eu não criei e que naochegou pra mim por SMS, não https://******* de falar com atendente, horrivel, achei que seria uma boa opção ir para o Santander até estava pensando na portabilidade do salário, mais pelo jeito não compensa.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 11:17Bom dia, Gustavo ! Espero que esteja tudo bem!
Sou o Luiz, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Em resposta a sua manifestação, Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.
Informamos que foi realizado o desbloqueio de seu acesso, pedimos que realize uma nova movimentação. Se o erro persistir orientamos que entre novamente em contato em uma nova solicitação. Conforme análise em sistema, seu dispositivo encontra-se pendente de habilitação ID Santander. Segue alguns passos para habilitação:
POR SMS:
1- Selecionar a opção habilitar ID Santander;
2- Selecionar o número do celular que deseje receber o SMS;
3- Inserir a senha recebida por mensagem e continuar;
4- O ID fará a validação;
5- Caso ocorra tudo bem o sistema trará a mensagem: O ID Santander foi habilitado.
PELO CAIXA ELETRÔNICO:
1-Acessar o aplicativo opção menu > ID Santander empresas
2-Selecionar a opção habilitar ID Santander;
3-Selecionar a opção Caixa eletrônico Santander;
4-Seguir as opções apresentadas no caixa eletrônico;
5-No Caixa Eletrônico, informar a senha;
6-Selecionar a opção Habilitar ID Santander
7-Inserir a chave de segurança;
8-Confirmar a Agência, Conta e Aparelho a ser habilitado;
9-Fazer a leitura do QR Code, o código será gerado, insira-o no ATM e confirme para terminar a habilitação;
10-O App irá fazer a validação. Após a confirmação irá trazer a informação de ID Habilitado. tem menu de contexto
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Desejamos um ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️
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Réplica do consumidor
17/06/2024 às 20:59desculpa mais. o procedimento sms é caixa eletrônico não dá certo, pois não veio senha de 6 dígitos para entrar no app e conyinua reportando https://******* inconsistencia
Consideração final
17/12/2024 às 11:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.