PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Indignado! App não permite cadastro do ID

Banco Santander
São Paulo - SP
28/05/2024 às 16:19
ID: 189700779
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá,
possuo conta no banco Santander a mais de 10 anos. Atualmente resido no exterior e uso a conta para movimentações bancárias no Brasil, tudo feito a distância. Pois bem, recentemente passaram a demandar, no momento de realizar qualquer transferências ou PIX, que seja feito o reconhecimento facial. O problema é que, toda hora que seleciono para fazer este reconhecimento, o app não leva para a tela seguinte. Há um botão gigantesco de "continuar" que não é responsivo. Verifiquei no meu celular e todas as permissões estão concedidas. É problema no Santander! Devido a isso, não estou conseguindo movimentar a minha conta. Estou muito indignado com o banco. O pior, acima de tudo, é que não está sendo possível contatá-los internacionalmente. O robô do app é pior ainda, não oferecendo as opções necessárias para resolver o problema ou me encaminhar para algum ser humano que consiga me auxiliar.

Estou muito decepcionado com o banco, ainda mais por ser cliente de longa data. Espero que meu problema seja resolvido e seja me informado como devo proceder.

Att,
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 07:42

Victor, bom dia!
Espero que esteja bem!

Em resposta a sua manifestação, inicialmente pedimos desculpas por eventuais transtornos e informamos que após análise foi possível identificar por meio de extrato a conclusão de uma transação PIX após a abertura desta manifestação.

Valor: R$*.***,**
Data: 06/06/24

Validado por ID Santander.

Sendo assim, estamos concluindo este protocolo por identificar a transação após a abertura do Chamado.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição.

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:15

Foram necessários vários dias para obter uma resolução. O app da empresa é péssimo e as opções de falar com atendente deixam muito a desejar. É pedido um tempo gigantesco com o robô, para ser direcionado para o departamento certo. Muitas vezes, porém, depois de muitos relacionamentos, não há uma opção satisfatória e temos que recomeçar de novo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade