Informe de Rendimento Acionista

Banco Santander
21/05/2024 às 13:42

Sou acionista do Banco Santander Brasil, mas não recebi o Informe de Rendimentos de Acionista, tentei entrar em contato com o SAC sem sucesso, o serviço é prestado no Estado RS e devido as chuvas o atendimento foi prejudicado, não recebi no meu endereço cadastrado como sempre recebi, onde consigo obter as informações para incluir na minha Declaração de Imposto de Renda PF. Procurei no Google e falam que consigo obter no App mas não sou correntista.

04/06/2024 às 13:20

Boa tarde Sérgio, tudo bem?

Queremos posicioná-lo sobre resposta do protocolo ***********.

Em resposta a sua manifestação, registrada no protocolo ***********.

Informamos que após a recepção dessa demanda, notificamos a área responsável, a qual nos retornou informando que:

Não foi identificado Informe de Rendimento de Ações escriturais para esse CPF.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

06/06/2024 às 22:51

Não informa onde obter as informações, minhas ações estavam alugadas no momento do pagamento. No próximo ano terei que penar para obter as informações.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos