Informe de Rendimentos de conta encerrada

Boa noite!
Não consigo acessar meu informe de rendimentos 2023 de uma conta encerrada no mesmo ano. Já tentei em canais digitais, telefone e caixa eletrônico sem sucesso. Poderiam me ajudar?

27/05/2024 às 15:04

Fabiana, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao Informe de Rendimentos.

Acatando à sua solicitação, enviamos de forma privada o Informe de rendimentos com base no ano de 2023.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

27/05/2024 às 16:40

Referente à reclamação específica fui bem atendida em um prazo bastante satisfatório.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos