Informe de rendimentos

Banco Santander
Maravilha - SC
23/05/2024 às 20:34

Eu estou tentando pelos telefones e chat ("gente") do Santander contato com alguém para solicitar o meu informe de rendimentos para declarar no imposto de renda, porém não consigo.

Primeiro que não existe nem opção de falar com um atendente, segundo que não tem nenhum canal para ex correntista.

No site do Santander não explica como o ex correntista deve fazer para solicitar algo de sua antiga conta ou para falar com alguém do banco. Também não tem orientações de como estão agindo com a entrega do informe de rendimentos neste momento tão crítico que o país vive e que pedem para não nos expormos a toa - esse serviço é algo que da pra fazer virtualmente numa boa, até para ex correntista através do CPF.

Tenho certeza que outros ex correntistas estão tendo esse e outros problemas, porque não existe um canal para falar com alguém do banco. Deveriam melhorar isso.

Enfim, só peço que me enviem por email meu informe de rendimentos.
Estamos em plena pandemia e eu não consigo solicitar o Informe de Rendimentos virtualmente, o que deveria ser possível neste momento tão crítico.
[22:00, 21/05/2024] Amor: Preciso do Informe de rendimentos. Sou ex correntista

13/06/2024 às 07:20

Bom dia , ENRIQUE !
Espero que esteja tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a
Conta

Em resposta a sua manifestação segue em anexo o informe .

Atenciosamente.

Equipe Santander! ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

4004 3535, capitais e regiões metropolitanas.

0800 702 3535, demais localidades.

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos