Juros indevido!

Banco Santander
Campinas - SP
23/04/2024 às 15:11

Abri conta no Banco Santader para minha empresa a poucos meses atrás, fiquei devendo no cheque especial e me cobraram um juros absurdo, mas isso não foi o pior. No dia 18/03/23 quitei essa conta e no dia 19/03/23 fui para fazer o encerramento da mesma! Fui e a gerente me falou que estava encerrado e inclusive me deu um comprovante, fiz o deposito no dia de uma quantia que ela disse era de um seguro. Até ai tudo bem, essa semana recebo a noticia que a minha conta esta aberta e pior de tudo correndo juros, falei com outra gerente e a mesma me disse que a conta não foi encerrada que tem um valor em aberto de juros que estão correndo a partir do dia que até então teria sido encerrado. Acho isso um absurdo e espero que resolvem logo meu problema, pois não vou pagar juros de algo que o erro foi de vocês e não meu. Aguardo.

03/05/2024 às 17:57

Olá, Daniely. Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Pedro Henrique e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Lamento por eventuais transtornos. Em atenção à sua manifestação, conforme análise, esclareço que as taxas de juros aplicadas em contrato são baseadas nos juros de mercado vigente na data em que ocorrer a contratação e elas estão conforme o estabelecido no contrato.

Informo ainda que não temos como interferir na taxa de juros, o nosso próprio sistema está preparado para fazer todos os cálculos, sendo assim não possui ação para mudarmos este cenário. O banco está dentro das normas definidas pelo mercado financeiro.

Sendo assim, ficaram à sua escolha as quantidades de parcelas, a data do primeiro vencimento e a forma de pagamento, com a aceitação das condições previamente analisadas, não havendo irregularidades nesta contratação.

Te oriento a entrar em contato com a nossa central de renegociação para avaliar a possibilidade de uma nova contratação que esteja dentro do que você necessita.
Regularize sua situação financeira.
Pessoa Física - De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
4004 3535, capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535, demais localidades.
Conto com a sua compreensão e continuo à disposição.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Caso necessário, atualize-o.
Deixamos nosso canal à sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos