Liberação de crédito. E atualização de renda
Tenho o cartão de crédito do Santander e sou cliente há muitos anos quando minha renda era de 2 salários, hoje minha renda é de 6 salários mínimos, e meu limite está estagnado gostaria de aumentar de acordo com minha renda e portar meu salário para o banco que possuo conta há mais de 7 anos. Tentei atualizar minha renda mas quando tentei apareceu um aviso que só poderia fazer daqui há 90 dias, mas nem havia tentado antes. Aguardo retorno.
Resposta da empresa
01/06/2022 às 11:43Olá Dener,
Analisamos sua demanda e detalhamos nosso posicionamento em nosso Chat privado. Não deixe de conferir.
Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.
IMPORTANTE:
Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:
Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!
Atenciosamente
Equipe Santander
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 22:38Boa noite vi no e-mail a resposta mas só pede para eu acessar o app e tentar aumentar limite mas volta a esbarrar no valor da minha renda registrada há 7 anos atrás hoje o valor é 3 vezes maior e por não conseguir atualizar não consigo um limite de crédito maior, pois quando tento atualizar aparece uma mensagem que só posso atualizar daqui a 90 dias . Só peço que aumentem o meu limite 1300 hoje para 5000 pois minha renda hoje é de 6500 , sempre elogio o Santander pela atenção e atendimento,. Aguardo um retorno.
Réplica da empresa
06/06/2022 às 09:39Olá Dener,
Te posicionamos novamente em nosso Chat privado.
Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.
IMPORTANTE:
Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:
Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!
Atenciosamente
Equipe Santander
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
10/06/2022 às 15:37São sempre atencios e atendeu as minhas espectativas
Reclamações parecidas