Ligação desnessaria

Me ligam todos os dias para fala com uma segunda pessao já falei com que não convivo com essa pessao e msm assim instem na ligação, já estou cansada d fica recebendo ligação deles todos os dias

14/05/2024 às 10:49

Olá Karla. Bom dia, tudo bem?

Meu nome é Vanessa e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Para que eu possa dar continuidade à tratativa, por gentileza, peço que me retorne referente a solicitação realizada por meio de mensagem privada enviada para seu e-mail cadastrado nesta plataforma.
Estou no aguardo.

Equipe Santander! ♨️

15/05/2024 às 11:00

Olá Karla. Bom dia, tudo bem?

Meu nome é Vanessa e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Tentei contato por meio telefônico na data de hoje, mas não obtive êxito. Informo que como foram solicitadas as informações via mensagem privada (e-mail) no dia 14/05, sem retorno, estou finalizando nosso atendimento, pois sem essas informações, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade te oriento que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para podermos buscar a melhor solução para você. Nossa plataforma continua à disposição.
Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos