Reclamação resolvidaResolvido

Ligação insistente

Banco Santander
Cotia - SP
28/08/2014 às 15:38
ID: 9870596
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Não aguento mais as ligações insistentes de vocês.

    Já recebi mais de 10 ligações somente hoje, em horário ridículos.

    Eu exijo que parem de me ligar, do contrário cancelarei minha conta e ponto final.



    O pior é que ao atender cai a ligação nunca ninguém fala nada, favor retirar meus números da lista de vocês.



    Seguem os números:

    05135330052

    05135330051

    05132087000

    05135330051

    05135337000

    05132087000

    05132052400

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/09/2014 às 12:06

    Olá Marcio!

    Recebemos sua manifestação sobre Central de Atendimento e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43466591.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!

    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    12/09/2014 às 13:15

    Só foi resolvido meu problema após o cadastro do numero do meu celular no Procon.
    Portando me considero satisfeito com o trabalho do Procon e não do Santander.
    Infelizmente as coisas só funcionam depois que tomamos atitudes radicais.
    Isto tem que mudar, em primeiro lugar a opinião do cliente deve ser respeitada.
    Obrigado Procon.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar