Ligacoes Abusivas

Boa noite me encontra desempregada e estou inadimplente com Banco Santander todos os dias recebo certa 87 ligações sempre atendo na expectativa de ser um vaga de emprego porém são os operadores pelo amor de deus estou desempregada infelizmente estou sem condições e não vou fazer acordo sem ter condições de cumprir por favor me dê um tempo me deixe receber ligação muitas vezes estou em ligação e a segunda linda já está tocando com outro operador me ligando pelo amor de deus parem de me ligar!!! Eu preciso ter condições!!!

10/04/2024 às 15:09

Olá, Juliana tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.

A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação Ligações Abusivas

Informamos que, uma vez que, o débito fica em aberto, os juros e encargos são diários, e até que ocorra negociação os valores são atualizados diariamente. Ligações de cobrança e negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito (SCPC/SERASA) permanecem até que ocorra a regularização.

Quanto as ligações, são devidas a partir da inadimplência do produto e somente cessam com a regularização do débito. Diante disso, com base em seu relato, não identificamos excesso de contatos, visto que, podem ocorrer 07 acionamentos por dia/por telefone e caso outra Empresa credenciada acione você, também está dentro da regra por se tratar de Empresas diferentes.

Equipe Santander! ♨️

17/04/2024 às 11:10

pessimo e está sendo violado o meu direito

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos