PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ligações Inconvenientes de SPAM

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho cadastro das minhas linhas no "Não me Ligue" do PROCON e, mesmo assim, vemos empresas como essa agindo de forma desrespeitosa com as pessoas. Tenho recebido ligações no meu celular durante o meu trabalho e quando atendo é uma GRAVAÇÃO oferecendo crédito. Chegamos a esse ponto de termos que tolerar o telemarketing robótico como forma de tortura mesmo quando já deixamos CLARO através das ferramentas disponibilizadas ao consumidor que não queremos esse tipo de perturbação. Além disso, atitudes como essa contribuem com o uso de [Editado pelo Reclame Aqui] por pessoas com intenções duvidosas se passando pela empresa, colocando em risco a vida financeira e até mesmo saúde das pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 09:37

Boa tarde, Amanda.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

No dia 29/05/24 às 16:33, foram solicitadas, por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. Conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado? 

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 16:01

Ficam enchendo o saco com ligações em horas inoportunas e querem que vc ainda esteja a disposição para respondê-los imediatamente. Bom, se eu receber mais alguma ligação de Telemarketing do Banco, vou resolver de outra forma.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade