Ligações indesejaveis

Banco Santander
Serra - ES
24/05/2024 às 16:39

Estou recebendo ligações diárias de cobrança procurando por TATIANE MORAES BOA MORTE no meu numero corporativo*******.

POR FAVOR BANCO SANTANDER, PAREM DE ME LIGAR, VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM MEU PSICOLOGICO! Só hoje foram 6 ligações!!

11/06/2024 às 11:14

Bom dia, José.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Carla, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção ao protocolo X, informamos que pós análise identificamos (X) ********* vinculado ao cadastro de terceiros.

Efetuamos nesta data sua exclusão e bloqueio para inibição de contatos. Prazo de até X dias úteis para efetivação.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e permanecemos à disposição.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

11/06/2024 às 11:19

atendimento rapido tanto por aqui quanto no instagram e solucao rapida para o problema. Obrigado Santander.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos