Ligações Perturbadoras

Banco Santander
Nova Friburgo - RJ
28/05/2024 às 12:11

O banco vem me ligando todos os dias procurando uma moça chamada Keila, não sei de quem se trata, não tenho interesse em saber, só quero que tirem meu número*******4) do banco de dados para que essas ligações parem imediatamente. Ligam 12x por dia, não aguento mais!

10/06/2024 às 13:08

Rafael, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção a manifestação ******** registrada em nosso canal de atendimento, informamos que localizamos um CPF atrelado ao número ***********, análise realizada, encaminhamos o telefone para a bloqueio, prazo de 72h uteis para a inibição.

Lamentamos eventuais transtornos que possam ter ocorrido, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

10/06/2024 às 16:46

As ligações pararam! Obrigado

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos