Ligações [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Londrina - PR
24/06/2024 às 16:37
ID: 191479215

Recebo diariamente muitas ligações [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa: Itapeva recuperação de créditos a pedido do banco Santander. Eles insistem, ligando a procura de um cidadão de nome Gabriel. Eu já informei que esse telefone não é desse Gabriel, e eles continuam ligando.

05/07/2024 às 15:58

Boa tarde, Antonio.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Carla, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

São Paulo, 4 de julho de 2024.

Para Antonio ********
Protocolo de atendimento nº xxxxxxx.

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou e vamos apresentar os esclarecimentos a seguir.

Com relação aos contatos, realizamos uma análise em nossos registros internos e localizamos acionamentos da área de cobrança, em nome de terceiros para seu número de telefone.

Diante do exposto, efetuamos a desvinculação de seus dados em nossa base e procedemos com o bloqueio de seu número (x) *****xxx, com prazo de atualização de até 72hrs úteis.

Estamos trabalhando para lhe proporcionar sempre a melhor experiência, ficamos a disposição em nosso canal de atendimento exclusivo para Renegociação através do telefone 0800 776 1010, além de todos os nossos canais de atendimento.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos