Ligam todo dia cobrando Janice Lecheta

Banco Santander
Curitiba - PR
17/06/2024 às 08:46
ID: 190949103

Tenho linha celular desde 2010 e mesmo eu não conhecendo Janice Lecheta, o Banco Santander liga todos os dias. Mais de 30 números bloqueados, inserção do número no Procon para bloqueio, nada adianta para parar a atitude desrespeitosa do Banco Santander. Um absurdo. Como querem que sejamos clientes frente a um desrespeito deste tamanho. E não adianta dizer que não conhecem, prometem não ligar mais, 30 minutos após, outra ligação

18/06/2024 às 15:12

Tarcio, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à sua manifestação, registrada em nosso canal do Reclame Aqui, informamos que o bloqueio dos contatos foi efetuado.

Informamos, adicionalmente, que o prazo para o bloqueio total é de até 15 dias uteis, sendo assim, dentro deste período você ainda poderá receber contatos.

Caso os contatos persistam após o prazo estipulado, solicitamos a gentileza de nos contatar com data, horário e telefones que recebem as ligações para podermos adotar outras medidas.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos