Ligando sem parar

Banco Santander
Contagem - MG
19/06/2024 às 20:46
ID: 191200635

Renegociei a dívida e está enchendo o saco ligando o dia inteiro pra um número que já pedir pra remover que esse número com final 44 não é meu aí fica o tempo todo ligando nesse número e não liga no meu para de ligar nesse número porque a pessoa fica me chingando que vocês não para de ligar querendo falar comigo remove esse número não é meu

08/07/2024 às 10:41

Jirlane, bom dia!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em atenção a manifestação *****, registrada em nosso canal de atendimento, informamos que em análise foi localizado acionamentos (ligações) visto que o mesmo possui débito em aberto nesta data sobre o acordo XXXXX e os contratos DESENROLA no valor aproximado de R$ XXXXX  aproximadamente XX dias de atraso e o cartão SANTANDER SX no valor aproximado de R$ XXXXX aproximadamente X dias de atraso, neste caso os contatos de cobrança são devidos e apenas cessarão após a regularização, não identificamos excesso uma vez que o limite de acionamento para o segmento VAREJO é de até 7 para cada número, na mesma data e por cada EPS.

Em atenção a voz e por se tratar de telefone de terceiro, encaminhamos o número ******** para blocklist, prazo de 72 horas úteis.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos