Limites

Sempre paguei as faturas em dia e até adiantado a mais de 3 anos queria uma explicação .. PQ NÃO AUMENTA O MEU LIMITE pago valores bem maiores em outros cartões QUERO UMA EXPLICAÇÃO JÁ FAZEM 3 anos ou mais.

29/04/2024 às 13:36

Olá Laurindo, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Anne Gonçalves, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao limite de crédito junto ao Banco Santander.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, conforme o perfil de cada cliente.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar uma nova análise, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Segue algumas dicas importantes, que contribuem para o resultado de nossa análise:

✓ Mantenha sua renda atualizada no Santander através dos aplicativo Santander On ou no App Way em Menu > Renda e informe o seu rendimento;
✓ Cadastre-se também no Open Finance cujo objetivo é melhorar as ofertas de produtos e serviços para você;
✓ Mantenha seus pagamentos com o Banco Santander em dia;
✓ Essa readequação de limite não é definitiva, nossas análises são feitas periodicamente, podendo reestabelecer novamente seus limites.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar esse aumento nos próximos meses ficam ainda maiores.

Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação à concessão de limite.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https//www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

29/04/2024 às 16:05

A analista Anne Gonçalves . Então faz qtos anos q/ pago em dia. 3 a 4 anos vc deve ser uma analista de um sistema automatizadas como vcs diz , ou apenas uma Trainee de marketing respostas (operadora de marketing) não fiquei desanimado já tentei outras vezes e sempre o mm papo furado foi até bom., assim continuo c/ outros Bcos q/ me dão suporte necessário, sem tra lá lá

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos