Reclamação resolvidaResolvido

maquiniha de cartão

Banco Santander
São Paulo - SP
12/03/2014 às 15:21
ID: 8208435
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    EU, TINHA UMA MAQUINA DO BANCO SANTANDER QUE PAS. OS CARTÃO MAS TINHA MAS DE 2 MESSES NUNCA DEPOSITOR NA MINHA CONTA FIS O CANÇELAMENTO DA MAQ. MAS JÁ ESTA INDO PARA O 3 MEIS EU, LIGO PARA SAC. ELES FICA FALANDO QUE ESTA EM ANALES

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/03/2014 às 16:19

    Olá Sergio!

    Recebemos sua manifestação e estamos dispostos a ajudá-lo, porém não foi possível prosseguir com este atendimento pois não foi informado o CNPJ.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Fale com a nossa equipe nos canais abaixo para que possamos compreender e esclarecer a situação.
    Obrigado!
    Equipe SAC ? Redes Sociais
    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br
    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Réplica do consumidor

    13/03/2014 às 06:25

    tá aqui numero do cnpj 12220556000172

    Consideração final do consumidor

    20/10/2015 às 14:59

    mal

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar