maquiniha de cartão
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEU, TINHA UMA MAQUINA DO BANCO SANTANDER QUE PAS. OS CARTÃO MAS TINHA MAS DE 2 MESSES NUNCA DEPOSITOR NA MINHA CONTA FIS O CANÇELAMENTO DA MAQ. MAS JÁ ESTA INDO PARA O 3 MEIS EU, LIGO PARA SAC. ELES FICA FALANDO QUE ESTA EM ANALES
Resposta da empresa
12/03/2014 às 16:19Olá Sergio!
Recebemos sua manifestação e estamos dispostos a ajudá-lo, porém não foi possível prosseguir com este atendimento pois não foi informado o CNPJ.
Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Fale com a nossa equipe nos canais abaixo para que possamos compreender e esclarecer a situação.
Obrigado!
Equipe SAC ? Redes Sociais
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br
Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Réplica do consumidor
13/03/2014 às 06:25tá aqui numero do cnpj 12220556000172
Consideração final do consumidor
20/10/2015 às 14:59mal