RespondidaRespondida

Banco Santander
Uberlândia - MG
17/09/2021 às 10:45
    RespondidaRespondida

Boa tarde no dia 21 do 6 de 2021 eu comprei um mop mágico em uma empresa que se chama mop mágico só que até hoje não recebi esse mop mágico eu paguei pela empresa xpay serviços de pagamentos expressos lt Gostaria de saber o que aconteceu com o meu produto pois foi me dito que em.menos de 60 dias eu receberia esse produto e a empresa levava o nome da pague seguro como empresa de segurança espero que vcs me ajude a recuperar meu dinheiro paguei o valor de 79.90

29/09/2021 às 10:58

Olá Idneia

Tentamos contato no dia 29/09/2021 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso.

É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.
    Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para que possamos contata-lo para ajuda- lo abaixo segue o procedimento para que possa realizar a alteração em nossos aplicativos e portal

**Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar
    **Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar
    ***Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.
    ****Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

At.
    Equipe Santander

Está com problemas com Banco Santander?