PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

MEU NOME NO SERASA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tinha uma dívida com o cartão de crédito do banco Santander, no dia 05/04/2024 paguei a primeira parcela de um acordo. Porém até o momento de hoje 15/04/2024 meu nome continua como inadimplênte no Serasa. Não consigo falar com nenhum meio de comunicação do banco e não sei o que fazer. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:26

Olá, Cristiane, Boa Tarde!

Meu nome é Wallas e lamento profundamente pelo que ocorreu. A partir de agora, serei responsável pelo seu contato e darei todo o suporte e atenção necessários para a sua reclamação em relação ao prazo para retirar o nome do consumidor da Serasa.

Vimos que você possui duas operações em nossa base de cobrança com acordo vigente, no acordo do cartão o pagamento foi processado no dia 19.04.2024.

Após o pagamento da dívida, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor do banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito. Considerando a data da manifestação e pagamento do acordo, estava dentro do prazo estabelecido.

Vimos que os dados já estão atualizados, pois seus dois acordos estão em dia.

Agradecemos a compreensão, contudo, se ainda houver alguma dúvida, estaremos à sua disposição em nossos canais de atendimento. Agora quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você? =D

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade