PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu sinistro foi regusado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Há algumas semanas atrás numa trovoada muito forte aqui em Florianópolis seguida de relâmpagos, meu piso começou a estourar, foi um desespero. Depois do susto, ficamos um pouco mais tranquilos pois tínhamos seguro da ZURICH, há mais de 5 anos pagamos seguro da casa.

Porém, depois de fazer os orçamentos solicitados, tanto de mão de obra quanto de material, foi uma negativa que ainda não estou acreditando.

Preciso muito que vocês revisem meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:32

Odirley, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos ser para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 08:22

vcs. só estão me ajudando assim - sou cliente muito antigo de vcs e nada

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 14:59

você vai me perder como cliente né?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade