PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta foi descontada sendo q não foi eu q fiz essa transição

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta foi descontada 26,97 sendo que não foi eu que realizei essa compra

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 09:22

Olá, Paula tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luana, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Minha conta foi descontada sendo q não foi eu q fiz essa transição

Conforme analise em nosso sistema indetificamos que o valor foi estornando em sua conta XXXX ESTORNO LANCAMENTO VISA ...R$ XX, XX. Permanecemos a sua disposição qualquer dúvida volte a falar conosco.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 09:27

não fizeram minha devolução sacanagem

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 09:30

eles descontam uma valor na tua conta sem tu ter contratado essas [Editado pelo Reclame Aqui] deles raiva quero a devolução do meu dinheiro

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade