Reclamação resolvidaResolvido

Muitas Ligações Consecutivas

Banco Santander
São José dos Campos - SP
14/05/2015 às 10:41
ID: 13032045
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Por favor, solicito providencias do Santander "Urgente".



    Não aguento mais receber ligações dos números (11) 4569-4600 / (11) 5627-8500 / (11) 3386-7700.



    No momento não tenho interesse nos cartões do Banco, e essas ligações estão sendo feitas para o meu ramal do Trabalho, a cada 15 minutos, isso é muito irritante!!! Não quero cartão de crédito e ponto final.



    No aguardo,



    Françoá

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/05/2015 às 10:08

    Olá Francoa!

    Em atenção a sua manifestação sobre ligações recebidas e de acordo com nosso contato telefônico em 25/05/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47490060.

    Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/

    No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder/Avaliar? Considerações / Responder para Empresa.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

    Atenciosamente,
    Sandra

    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

    Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

    Consideração final do consumidor

    25/05/2015 às 11:56

    Bom dia. Conforme contato telefônico em 25/05/2015 fui informado que o problema foi solucionado na central do Banco. Realmente as ligações acabaram e não estou sendo mas incomodado com as inúmera ligações.

    Agradeço o retorno rápido, e comprometimento com o consumidor.

    Françoá Freitas

    São José dos Campos-SP.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar