Muitas Ligações Consecutivas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor favor, solicito providencias do Santander "Urgente".
Não aguento mais receber ligações dos números (11) 4569-4600 / (11) 5627-8500 / (11) 3386-7700.
No momento não tenho interesse nos cartões do Banco, e essas ligações estão sendo feitas para o meu ramal do Trabalho, a cada 15 minutos, isso é muito irritante!!! Não quero cartão de crédito e ponto final.
No aguardo,
Françoá
Resposta da empresa
25/05/2015 às 10:08Olá Francoa!
Em atenção a sua manifestação sobre ligações recebidas e de acordo com nosso contato telefônico em 25/05/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47490060.
Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/
No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder/Avaliar? Considerações / Responder para Empresa.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Sandra
Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
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Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
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Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.
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Consideração final do consumidor
25/05/2015 às 11:56Bom dia. Conforme contato telefônico em 25/05/2015 fui informado que o problema foi solucionado na central do Banco. Realmente as ligações acabaram e não estou sendo mas incomodado com as inúmera ligações.
Agradeço o retorno rápido, e comprometimento com o consumidor.
Françoá Freitas
São José dos Campos-SP.