Na hora de negociar o nome da mãe diz que tá incorreto

Santander infelizmente não dá a opção de alterar os dados e principalmente de colocar o nome da mãe, como é que vou renegociar minha dívida com as ofertas que põem se na hora de fazer a simulação ele pede a data de nascimento e o primeiro nome da mãe. Mas quando coloco o nome da mãe, aparece uma mensagem de erro, que o nome da minha mãe não esse ? Oxi como vou errar o nome da minha mãe, tô nem louca maninho. Espero que resolvam esse problema pq falta de vontade pra pagar não é!

21/06/2024 às 14:42

Boa tarde, Hugo.
Espero que você esteja bem!

Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação referente à reclamação.

Lamentamos possíveis transtornos e informamos que buscamos aperfeiçoar continuamente nossos serviços, para lhe trazer um atendimento prestativo e de qualidade, que possa atender suas expectativas.

Você consegue atualizar os seus dados de forma simples, pelo app Santander ou pelo internet banking. Veja como atualizar seu cadastro no app Santander.

Abra o app Santander e acesse Menu > Meu perfil > Dados cadastrais.
Atualize seu telefone e/ou email.
Clique em “Atualizar dados”.
Espere a validação do ID Santander.
Pronto! Você já estará com seus dados atualizados.

Saiba como atualizar seu cadastro no internet banking.

Acesse o seu internet banking e clique em Seu nome > Meu perfil > Dados cadastrais.
Para acessar seus dados, haverá validação de segurança com um código gerado pelo app Santander no seu celular.
Atualize seus e-mails, endereços e consulte seus telefones. A cada novo dado inserido, haverá mais uma validação de segurança com um código gerado pelo app Santander no seu celular.
Ao terminar de inserir um dado, se quiser alterar alguma outra informação, clique em “Atualizar outro dado”. Caso não tenha mais nenhuma informação para incluir, finalize a operação.

Disponibilizamos os seguintes canais para verificar a possibilidade de renegociar: — Central de atendimento através dos telefones, 4004-3535, capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 3535, demais localidades, para verificar a possibilidade de negociação.

- Site Renegociação: https://www.santander.com.br/renegociação/login.
- Internet Banking.
- Agência.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

22/06/2024 às 07:14

O problema é um e respondem com mais problemas

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos