Em réplicaEm réplica

Não comprometimento com prazos e informações

Em réplicaEm réplica

Em 13/03/2021 tive um imprevisto e acionei o Seguro Cartão Protegido, encaminhei todos os documentos solicitados para análise, porém desde de a data informada venho enfrentando dificuldades para compreensão da recusa técnica mencionada pela seguradora e pelo próprio banco, realizei a abertura de diversos protocolos de reclamações porém sempre me enviam a mesma resposta. Na última resposta do banco foi informado que os documentos pendentes seriam a declaração de inexistência de outro seguro que cobrisse os mesmos riscos e a comprovação do sinistro, mediante a essa situação encaminhei novamente todos os documentos solicitados, embora eu já tivesse os encaminhamos, no ponto de vista jurídico a forma para comprovação do sinistro seria mediante a abertura do boletim de ocorrência como foi feito e encaminhado, peço encarecidamente que revejam os processos de análise dos sinistros abertos tendo visto que isso cabe a uma ação judicial pela falta de comprometimento das cláusulas da apólice contrata, compartilho os documentos encaminhamos novamente a seguradora junto a resposta enviada.
Estes mesmos documentos foram enviados no dia 16 e 17 de agosto/2021 e até agora não obtive retorno da Zurich e do Santander.

27/09/2021 às 14:30

Olá Talitha!

Esta manifestação foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, encaminhamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Importante, nesse momento delicado que estamos passando, que você use nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.

Equipe Santander

27/09/2021 às 14:32

Me informem qual é o outro meio de comprovação de sinistro a não ser mediante do boletim de ocorrência? Me coloquei à disposição diante de qualquer solicitação, encaminhei os documentos necessários e vocês continuam nesta tese.

Está com problemas com Banco Santander?