Em réplicaEm réplica

Banco Santander
Santana de Parnaíba - SP
21/09/2021 às 03:29
Em réplicaEm réplica

Bom, com muito pesar informo que fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Um amigo postou no Instagram que estava vendendo um celular, porém ele havia sido hackeado, antes de saber disso fiz o pix pra ele. Algumas horas depois descobri que ele havia sido hackeado e tentei contato com o Santander para explicar a situação é tentar reaver o valor visto que a conta pra quem foi enviado o PIX é Santander, porém tentei diversas formas e nada, não consegui de nenhuma maneira falar com o departamento de [Editado pelo Reclame Aqui]s!!
O sistema eletrônico é muito eficiente para demais assuntos mas não tem uma opção que você consiga falar com atendente para que possa ser direcionado para algum departamento específico.
Foi realizado boletim de ocorrência, tenho os comprovantes e também os prints a respeito

28/09/2021 às 15:22

Olá Ramilson

Esta manifestação foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, encaminhamos a resposta completa para o seu e-mail cadastrado.

Importante, nesse momento delicado que estamos passando, que você use nosso Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.

Equipe Santander

01/10/2021 às 22:23

Gente, parece e nem leram a reclamação!! Eu não consegui atendimento

04/10/2021 às 15:25

Olá Ramilson

Tentamos contato no dia 28/09/2021 e 04/10/2021 Ocupado para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso.

É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.
Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para que possamos contata-lo para ajuda- lo abaixo segue o procedimento para que possa realizar a alteração em nossos aplicativos e portal

**Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar
**Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar
***Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.
****Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

At.
Equipe Santander

Está com problemas com Banco Santander?