Nao consigo acessar a conta da internet banking empresarial
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai não consegue acessar o conta da internet banking empresarial. Ele perdeu o usuário e senha. Já ligamos várias vezes pra Central de atendimento santander empresarial, mas ele não consegue resolver o problema. Precisamos acessar a conta urgente.
Resposta da empresa
25/05/2020 às 09:35Olá Juliana,
Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para que possamos dar continuidade à tratativa, de acordo com a Lei Complementar nº 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento.
Sabemos que muitas vezes, o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso, pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para própria segurança de nossos clientes.
Caso nossas explicações não atenderem, como alternativa, o próprio titular pode acessar nossos Canais Digitais, 24 horas por dia disponíveis para atendimento: Internet Banking, App Santander e App Way!
Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.
Além de ter a possibilidade de criar uma conta no site do Reclame Aqui.
Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Equipe Santander
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
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