Não consigo acessar minha conta empresarial
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbaixei o aplicativo para acessar minha conta empresaria, quando troquei de senha o sistema bugou e agora não consigo acessar mais, liguei varias vezes na central mais eles não consegue arrumar.
Resposta da empresa
19/04/2022 às 19:00Olá Alice tudo bem?
Tentamos novamente contato no dia 19/04/22 às 18:58 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. Ligação direto na caixa postal
Para validação do seu acesso ao conta pessoa Jurídica, por favor, realizar nova tentativa de acesso pelo site para validar a senha cadastrada.
https://www.santander.com.br/empresas
Espero que dê tudo certo, mas, se precisar conta conosco!
Atenciosamente
Equipe Santander
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.
Réplica da empresa
20/04/2022 às 11:19Olá Alice, tudo bem?
Foi um prazer poder te ajudar por aqui. Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o meu atendimento?
Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante. Basta clicar no botão “AVALIAR” é simples e rápido.
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas