Não consigo acessar o aplicativo do Santander

Não consigo acessar o aplicativo Santander, sempre sou redirecionado para o inútil way. Espero que resolvam meu problema por que eu sou obrigado a ir em um banco Santander para fazer o saque sempre que recebo, já que não consigo movimentar meu salário pelo aplicativo.
Obs: sempre que coloco meus dados de login no Santander aparece a seguinte mensagem: Atenção, você está sendo redirecionado para o aplicativo Way.
Por favor, resolvam isso rápido.

23/04/2024 às 11:17

Olá Renan, tudo bem? Esperamos que sim!
Meu nome é Sthefany e sou agora a responsável pelo seu atendimento. Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.
Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.
Referente a sua solicitação, o acesso ao Aplicativo Santander Brasil é exclusivo para conta corrente, ao efetuar uma análise não foi localizado uma conta corrente ativa em seu CPF, constando apenas uma conta salarial. Segue abaixo os canais de atendimento e as movimentações que você consegue efetuar com a conta salario:
Agência - Caixa
Estão disponíveis as seguintes transações no caixa:
• Consulta de saldo com cartão;
• Consulta de saldo e extrato sem cartão, porém, é obrigatória a apresentação de documento de identificação do Cliente visando fornecer saldo e extrato somente ao titular da conta;
• Saque com cartão;
• Saque avulso no caixa em qualquer agência;
• Emissão de TED salário com cartão ou DOC, em situações de contingência ou para a regularização de alguma transferência não processada de forma automática;
• Abertura de Conta Salário sem vinculação pode ser feita em qualquer agência.

Caixa Eletrônico
Estão disponíveis as seguintes transações no ATM:
• Saque;
• Consulta de saldos e extratos;
• Alteração de senha;
• Holerite, disponível somente para empresas que contrataram este serviço;
• Desbloqueio de cartão.
Central de Atendimento
Não permite acesso a Central de Atendimento Santander, exceto nos casos de perda ou roubo do cartão.

Internet Banking
Não permite acesso ao Internet Banking.
Exceto: abertura de conta salário vinculada com Conta Corrente que o funcionário tem no Santander: IBPJ

Rede Compartilhada
É permitida a realização de saques e consultas de saldos e extratos, nos quiosques do Banco24Horas Tecban, desde que o cartão possua a rede Visa ou Maestro.
Aplicativo Way
Clientes com Conta Salário podem acessar o aplicativo Way com o seu CPF e senha do cartão de débito. No aplicativo, conseguem consultar o histórico de compras a débito dos últimos 30 dias.
Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos