Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nao consigo boleto para pagar parcela e nem renegociacao.

Banco Santander
Juazeiro do Norte - CE
23/05/2024 às 18:22
ID: 189410315
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho alguns contratos de capital de giro e limite de conta e faz uma semana que tô tentando renegociar e não consigo, disseram que só dava pra renegociar o cheque especial e um contratos, e pra isso eu teria que pagar os outros, tudo bem, resolvi pagar os que eles não quiseram renegociar, desde então tô tentando pagar e não consigo porque não emitem nenhum boleto e nem código de barras ou o que for, disseram que tenho que colocar o dinheiro na conta mas como vou colocar se a conta tá negativa por conta do cheque especial que estou tentando renegociar? Ou seja para renegociar o cheque especial tem que pagar o capital de giro mas não consigo pagar por que não me dão boleto e não tenho como botar o dinheiro na conta. E já recebi notificação do Serasa tá com uns dias e se meu CNPJ é meu CPF for negativado eu vou entrar na justiça, eu tenho como provar que tô tentando resolver faz uma semana e isso tá me causando estresse e me prejudicando, como é que a pessoa quer pagar um débito e o banco não facilita o pagamento e nem a renegociação, não pode emitir um boleto e nem nada, eu nunca vi isso. Já tá me causando estressa e me prejudicando.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 10:49

Olá, bom dia Jessica!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço seu contato e em atenção à esta manifestação ,o Santander disponibiliza uma central de renegociação através do site :
https://www.santander.com.br/renegociacao/login

E através dos telefones:
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Portal de Renegociação

Réplica do consumidor

11/07/2024 às 11:12

Bom dia!
Se eu falei que não consigo renegociação eh porque eu já tentei de todas as formas, tanto pelo portal como pela agência e nada.

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 16:52

..

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar