Reclamação não respondidaNão respondida

Nao consigo boleto para pagar parcela e nem renegociacao.

Banco Santander
Juazeiro do Norte - CE
23/05/2024 às 18:22
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tenho alguns contratos de capital de giro e limite de conta e faz uma semana que tô tentando renegociar e não consigo, disseram que só dava pra renegociar o cheque especial e um contratos, e pra isso eu teria que pagar os outros, tudo bem, resolvi pagar os que eles não quiseram renegociar, desde então tô tentando pagar e não consigo porque não emitem nenhum boleto e nem código de barras ou o que for, disseram que tenho que colocar o dinheiro na conta mas como vou colocar se a conta tá negativa por conta do cheque especial que estou tentando renegociar? Ou seja para renegociar o cheque especial tem que pagar o capital de giro mas não consigo pagar por que não me dão boleto e não tenho como botar o dinheiro na conta. E já recebi notificação do Serasa tá com uns dias e se meu CNPJ é meu CPF for negativado eu vou entrar na justiça, eu tenho como provar que tô tentando resolver faz uma semana e isso tá me causando estresse e me prejudicando, como é que a pessoa quer pagar um débito e o banco não facilita o pagamento e nem a renegociação, não pode emitir um boleto e nem nada, eu nunca vi isso. Já tá me causando estressa e me prejudicando.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos