Nao consigo falar com a agencia

Banco Santander
Fortaleza - CE
21/05/2024 às 12:28
ID: 189219163

Estou com uma conta bloqueada com um saldo, tento contato para desbloqueio para resgatar o valor e não consigo contato com nenhuma agencia por nenhum meio de comunicação a dias.

03/06/2024 às 11:13

Olá Michelli, tudo bem? Esperamos que sim!

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Em resposta à sua manifestação n°xxx, objeto de nossa melhor atenção, verificamos que sua conta corrente final: xxx consta com bloqueio, porém a tratativa é realizada pelo canal agência, deste modo pedimos a gentileza de comparecer em sua agência.

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Equipe Santander! ♨️

03/06/2024 às 11:56

Fui até a agência e a gerente sempre informa que o sistema está fora do ar, complicado resolver algo tão simples que é um desbloqueio de conta.

03/06/2024 às 11:57

Péssimo banco

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos