Não Consigo Falar Com Atendente

Banco Santander
Contagem - MG
01/12/2021 às 18:53

Estou muito insatisfeito com o Banco Santander, sou cliente há vários anos e sempre elogiei, porém nos último dias tenho tentado falar com atendente físico e não consigo, quando escolho outra opção me transferem e/ou a ligação cai. Meu pix está bloqueado e estou tentando resolver a situação conforme orientação da mensagem, porém pelo menu de opções é praticamente impossível falar com o atendente e resolver a situação, estou pensando e pedir portabilidade uma vez que no momento que preciso do banco ele não me auxilia, somente atendentes virtuais que não tem a opção que preciso. Primeiro foi uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] e levei 3 dias para comunicar o banco pois tive que desbravar o menu longo e que não me fornece a opção necessária, agora preciso usar o meu dinheiro e não consigo fazer um pix, os atendimento dos bancos virtuais são mais rápidos, estou pensando seriamente em deixar de ser cliente caso a situação não se resolva ou continue essa luta para falar com um atendente!

06/12/2021 às 14:24

Olá,

Até o momento não recebemos os documentos e/ou informações que solicitamos no dia 03/12 através do Reclame Aqui, ressaltamos que para prosseguirmos com a tratativa é importante que nos envie essas informações/documentações.

Se ainda não resolveu a sua necessidade solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para que possamos buscar a melhor solução para você o quanto antes

Ficamos a disposição e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

At.
Equipe Santander

06/12/2021 às 15:32

Realmente a portabilidade será o caminho, é lamentável uma instituição perder tanto a credibilidade, nenhum contato foi realizado com o consumidor para apurar as causas, o que ocorreu comigo foi relatado no texto, no mínimo ter buscado meu histórico na instituição que sou cliente há tantos anos, mas acredito que não farei falta para a instituição que não está nem ai para o cliente!

26/12/2021 às 15:47

Achei que a empresa não teve interesse, nem uma tentativa de contato, uma pena pois sou cliente tem muito tempo, como relatado eles não se importam com os clientes!

Está com problemas com Banco Santander?