Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não Consigo Falar Com Atendente

Banco Santander
Contagem - MG
01/12/2021 às 18:53
ID: 133928507
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou muito insatisfeito com o Banco Santander, sou cliente há vários anos e sempre elogiei, porém nos último dias tenho tentado falar com atendente físico e não consigo, quando escolho outra opção me transferem e/ou a ligação cai. Meu pix está bloqueado e estou tentando resolver a situação conforme orientação da mensagem, porém pelo menu de opções é praticamente impossível falar com o atendente e resolver a situação, estou pensando e pedir portabilidade uma vez que no momento que preciso do banco ele não me auxilia, somente atendentes virtuais que não tem a opção que preciso. Primeiro foi uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] e levei 3 dias para comunicar o banco pois tive que desbravar o menu longo e que não me fornece a opção necessária, agora preciso usar o meu dinheiro e não consigo fazer um pix, os atendimento dos bancos virtuais são mais rápidos, estou pensando seriamente em deixar de ser cliente caso a situação não se resolva ou continue essa luta para falar com um atendente!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 14:24

Olá,

Até o momento não recebemos os documentos e/ou informações que solicitamos no dia 03/12 através do Reclame Aqui, ressaltamos que para prosseguirmos com a tratativa é importante que nos envie essas informações/documentações.

Se ainda não resolveu a sua necessidade solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para que possamos buscar a melhor solução para você o quanto antes

Ficamos a disposição e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

At.
Equipe Santander

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 15:32

Realmente a portabilidade será o caminho, é lamentável uma instituição perder tanto a credibilidade, nenhum contato foi realizado com o consumidor para apurar as causas, o que ocorreu comigo foi relatado no texto, no mínimo ter buscado meu histórico na instituição que sou cliente há tantos anos, mas acredito que não farei falta para a instituição que não está nem ai para o cliente!

Consideração final do consumidor

26/12/2021 às 15:47

Achei que a empresa não teve interesse, nem uma tentativa de contato, uma pena pois sou cliente tem muito tempo, como relatado eles não se importam com os clientes!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar