Não consigo falar no atendimento

Eu tenho um crédito imobiliário no Santander, porém não possuo conta corrente e senha e toda vez que preciso falar no atendimento é uma dificuldade enorme, horas e horas perdidas pq o menu de atendimento 4004 3535 não te dá opções de vc escolher o que precisa, se vc escolher que não é cliente ele manda entrar no site pra conhecer os produtos e serviços. Lamentável esse atendimento, tem que ter opção pra falar com um atendente e explicar a necessidade que temos

24/04/2024 às 11:19

Olá, Wiris , tudo bem? Esperamos que sim!
Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir o seu pedido, preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 23/04/24 às 11:13 . Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos