NÃO CONSIGO GERAR UM BOLETO

Banco Santander
Mogi das Cruzes - SP
27/05/2024 às 23:15

Como sempre, estou tendo problemas com o aplicativo do Banco Santander, nenhuma novidade até então...
Geralmente tenho problemas em qualquer ação dentro do aplicativo, mas dessa vez é em relação a emissão de um boleto na opção: depósito pessoal por boleto.
Não é de hoje que tenho dificuldades em relação ao aplicativo, vocês precisam melhorar isso!!!!!!!
E eu preciso gerar esse boleto, resolvam esse problema!

13/06/2024 às 16:20

Boa tarde, Maria Eduarda.
Espero que você esteja bem!

Tentamos contato no dia 12/06/24 às 14:19 através desse canal Reclame aqui por meio de mensagem privada para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso, e se ainda não resolveu sua necessidade, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o retorno por meio de mensagem privada, sua manifestação será concluída.

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-la abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal.

Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.

Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção:

Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.

Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.

Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos