PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo habilitar Id Santander

Banco Santander
Vila Velha - ES
17/06/2024 às 15:17
ID: 190993083
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo habilitar o Id Santander via SMS ou biometria. Tento pelo app e dá erro. Criei a conta e não consigo usar, pede para ir até o banco. Nos tempos de hoje tenho que ir pessoalmente resolver? Acabei de abrir a conta e nao consigo usar. Tenho conta em outros bancos e nunca foi solicitado ir ate o banco, sempre validam online. Se não tiver como resolver infelizmente foi cancelar a minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 15:47

Kiany, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Verificamos que seu ID Santander não está habilitado.

Vamos passar todos os procedimentos de como habilitar seu ID:

1- Assim que você entrar no seu App Way, vai aparecer uma proposta de id.
2- Você visualiza o número de telefone cadastrado parcialmente oculto e aguarda o SMS.
3- Você vai receber e digitar o código do SMS de habilitação.
4- Vai aparecer a etapa de validação do seu id.
5- Vai aparecer a mensagem de confirmação do seu ID.

Vamos te passar também um passo a passo de como habilitar o seu ID pelo caixa eletrônico:

1 - Acesse com o seu cartão e biometria.
2- Clique em habilitar celular para transações no menu.
3- Você verifica e confirma as suas informações clicando em sim.
4- Confirme sua habilitação com ou sem cartão e com biometria.
5- Você vai visualizar a mensagem de habilitação solicitada com sucesso.

Após este passo a passo, você deverá acessar o Aplicativo para novo acesso.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 11:14

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade