Não consigo imprimir o boleto do meu consignado
Sai do órgão público em que trabalhava, agora todo mês tenho que ligar para o Banco Santander e solicitar o envio do boleto no meu e-mail para pagamento. Não há como imprimir online, então devo ligar no SAC. Porém, neste mês (07/2024) simplesmente "desaparecem" com o setor de consignados. Não há mais opção para transferência.
Fui a uma agência do Santander - tirando o fato que tive que ficar 1 hora e 43 minutos na fila para apenas tirar a senha - a atendente disse que não poderia resolver o meu problema no banco, e que devo ligar no telefone.
Não sei mais o que fazer e não quero pagar multo por atraso ou correr o risco de "sujar" o meu nome.
Estou a 2 semanas tentando pagar essa fatura e não consigo.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 09:24Bom dia, Leno.
Espero que esteja tudo bem!
Em análise a sua tratativa, identificamos o pagamento do boleto mês 07/2024 na data 22/07/2022.
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 16:20Depois de muito custo consegui imprimir o boleto e pagar. Porém, todo mês é uma dificuldade diferente e, como havia dito na texto anterior, retiraram a opção para falar diretamente com o setor de consignados.