NÃO CONSIGO REMOVER MEU E-MAIL, E FICA CHEGANDO E-MAIL NOS DOIS E-MAILS.

Banco Santander
22/06/2024 às 04:53
ID: 191356625

Já cansei de abrir reclamação para que removessem o e-mail ******* do meu cadastro, pois o Santander está me enviando quase todos os dias, e-mails de Telemarketing. Fica chegando o mesmo e-mails nos dois e-mails que tem no cadastro. Ja removi esse email que mencionei, deixei somente um e-mail, mas continua chegando NOS DOIS E-MAILS. Também pedi para que PARASSEM DE ME ENVIAR E-MAILS COM OFERTAS DE SERVIÇOS, (Telemarketing), me deram o prazo de 5 dias, esse prazo ja acabou faz tempo e os e-mails continuam chegando. A atendente Maria informou que caso os e-mails continuassem chegando após o prazo de 5 dias, eu entrasse em ctt novamente para que fossem tomadas as devidas ações, eu entrei em ctt novamente, E NADA FOI FEITO! A ATENDENTE SUMIU! PÉSSIMA PROFISSIONAL!!! MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! POIS JA INFORMEI QUE NÃO DESEJO RECEBER E-MAILS DE TELEMARKETING E O SANTANDER CONTINUA ENVIANDO! PAREM DE ME ENVIAR E-MAILS DE TELEMARKETING!!! Vou ter que encerrar a conta com vcs para que parem de em enviar??????
Protocolo do atendimento do sac: 238485292

Endereço do e-mail que recebo: *******

Meus e-mails:
*******
*******

27/06/2024 às 16:21

Boa tarde, Carolina.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Primeiramente lamentamos a situação passada, sendo assim, recebemos a demanda que você registrou junto ao Reclame Aqui e gostaríamos de apresentar os esclarecimentos.

Conforme análise, informamos que foi feito o bloqueio dos e-mails informados para não ocorrer mais ligações ou envio de SMS da parte do banco. O prazo para o bloqueio total é de 10 a 30 dias, as ligações cessaram no decorrer dos dias, podendo receber uma ou outra ligação.

Ainda que os esclarecimentos sejam importantes, lamentamos que o processo tenha gerado frustração. Esperamos oferecer uma experiência perfeita em uma próxima oportunidade.

Estamos à disposição para lhe atender sempre que precisar.

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos