NAO CONSIGO RESGATAR MEUS PONTOS

Esfera.com.vc
23/05/2022 às 13:46

Estou tentando fazer uma compra no aplicativo WAY com as milhas que tenho la e nao consigo porque pedem para enviar um sms para meu celular na finalizacao da compra, mas eu moro fora do pais! so que nao me atendem no sace e tenho perdido milhas mes a mes. preciso de uma solucao para isso. nao adianta ser sms para quem mora fora do pais, tem que ser whats app, ou email, ou nao precisar disso, afinal de contas eu ja estou na area logada! facilitem! em pleno 2022

23/05/2022 às 14:06

Fabiola, seus dados estão atualizados na Esfera? Caso negativo envia no privado seu e-mail, telefone com DDD e os melhores horários de retorno por favor?

24/05/2022 às 02:33

Sim, estao atualizados! Na verdade fiz uns testes aqui e mesmo estando fora dos Estados Unidos eu recebo sms de outras empresas, acabei de receber hoje do BMG e do Rappi por exemplo. Logo, é algum problema com o Esfera, pois o SMS de voces nao chega aqui. Como finalizo a minha compra. Tanto o meu telefone, quanto o meu email estao atualizados no santander e no esfera! fabiiola.alves@gmail.com - 11964881849

PS: Nao adianta me ligar nesse numero, pois estou fora do Pais. Pode me achar no email ou no whats app a qualquer horario!

Estou no aguardo ainda, do motivo pelo qual o sms nao funciona. Eu NAO quero perder mais milhas, preciso resolver isso antes do mes fechar!

24/05/2022 às 08:22

Fabiola, já te respondemos na reclamação anterior a essa. Seguiremos por lá.

24/05/2022 às 12:53

Esta havia sido uma reclamacao que abri no santander pois estava na duvida por onde ir, entao abri em ambas, mas acredito que o reclame aqui transferiu para o Esfera!

Porem a outra resposta que deram ate agora so mostrou mais desencontros! Vou seguir por la, mas peco atencao de voces para essa resolucao!
Tem milhas vencendo a cada mes e nao consigo gastar porque sms nao chega a mim! Mas outras empresas conseguem me enviar sms! Preciso de uma solucao!

24/05/2022 às 14:16

Combinado, seguimos por lá.

24/05/2022 às 19:45

nao vou avaliar a solucao e sim a pessoa. meu ticket esta duplicado, entao aqui nao tinha muito o que ser feito, logo nao vou avaliar mal, mas nao houve muito feito aqui!

Está com problemas com Esfera.com.vc?

ReclamarContato privado