Não me deixam fazer transferências

Banco Santander
Sorocaba - SP
23/02/2024 às 04:09

Colocaram limite de mil reais pra transações a noite. Quero usar meu dinheiro e não posso. Esse banco é um lixo

23/02/2024 às 12:02

Bom dia , Gabriel !

Espero que esteja tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente.
Conta .

Esclarecemos que as linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco Santander (Brasil) S.A. a seus clientes são submetidas para aprovação, dentro de rigorosos critérios e regras que regem nossa política de crédito. Para análise creditícia, são considerados vários fatores internos e externos. Dentre os internos, avaliamos o histórico de relacionamento que possui conosco, suas informações cadastrais, renda e capacidade financeira. Como fatores externos, podemos citar os órgãos de proteção ao crédito e o comprometimento global de renda. O resultado da combinação desses fatores é que irá determinar aprovação ou não da concessão de crédito. No entanto, gostaríamos de ressaltar que, uma eventual negativa na solicitação de crédito, não descaracteriza possibilidades futuras de reavaliação dessa posição, sendo assim, pedimos que as suas informações estejam sempre atualizadas em nosso cadastro.

Atenciosamente.

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades
0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

26/02/2024 às 17:26

Eu estava falando de aumento de limite para eu fazer transações pix, o atendente ta falando de limite de crédito

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos