PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não me enviam a cópia nominal da apólice de seguro

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou há 1 mês entrando em contato com a Santander Zurich para obter a cópia nominal da minha apólice de seguros, referente a um seguro Prestamista relacionado a um financiamento de imóvel.
Me enviam apenas a cópia genérica do seguro e quando refaço o pedido pedem mais 5 dias de prazo para enviar o nominal e não enviam.
O atendimento é péssimo, os atendentes claramente estão interessados apenas em retardar o processo.
Exijo a cópia da apólice nominal urgentemente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 12:46

Raí, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 17:55

Já entrei em contato com este atendimento do Santander e também da Zurich seguros DEZENAS de vezes.
Todas elas com minha mãe (titular do seguro) ao meu lado respondendo todas as perguntas que foram feitas pelos atendentes.
Pedi DIVERSAS VEZES a cópia da apólice de seguro NOMINAL. Dizem que vão enviar em 5 dias, mas me enviam a cópia GENÉRICA toda vez.
Os atendentes claramente estão se fazendo de desentendidos com o objetivo de negar ou retardar o serviço.
Mais uma vez recebo uma resposta negativa em outro canal de atendimento, que fiz utilizando a minha conta pois minha mãe não sabe utilizar o computador e nem possui conta no reclame aqui.

Exijo a cópia da apólice mais uma vez. Será o último pedido.

Caso eu receba outra resposta negativa, meu advogado já me disse que posso entrar com processo por diversos [Editado pelo Reclame Aqui] inclusive danos morais.

Fico aguardando.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade